Com o compromisso de valorizar os médicos goianos, o Cremego realizou a cerimônia de homenagem aos profissionais que completam 70 anos de idade ou 50 anos de formados em 2026, na noite da terça-feira (12).
Segue link para acesso às fotos da solenidade:
https://drive.google.com/drive/folders/1-d7Cpd-6ehsd7dsDXtEAr3gCA3DA4vKE?usp=sharing