Estão abertas novas turmas para a Oficina de Formação de Preceptores com Foco em Comunicação Difícil, promovida pelo Cremego!
Os encontros serão em duas turmas que acontecerão nos dias 13 e 27 de junho (sábado), das 8h às 12h, na sede do Cremego.
Podem participar médicos preceptores de programas de residência médica, com interesse em formação docente e desenvolvimento de competências em comunicação e ética na prática clínica.
Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/mCtGwnto5kbutNco6
➡️ Oficina de Formação de Preceptores com Foco em Comunicação Difícil
📅 2ª turma: 13 de junho (sábado)
📅 3ª turma: 27 de junho (sábado)
⏰8h às 12h
📍Local: sede do Cremego – rua T-27, nº 148, Setor Bueno.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de eventos pelo e-mail: eventos@cremego.org.br ou pelo WhatsApp: 62 3250-4946.