CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

PLENARIA FISCALIZAÇÃO 24 08 17

 

As exigências previstas na Resolução CFM nº 2056/13, que estabelece critérios mínimos para o funcionamento dos serviços médicos, definindo, por exemplo, quais equipamentos, materiais e medicamentos devem estar disponíveis nos consultórios, foram debatidas na sede do Cremego no dia 24 de agosto.

 

A plenária temática foi coordenada pelo presidente do Conselho, Leonardo Mariano Reis, e contou com as presenças de diretores e conselheiros do Cremego e representantes de Câmaras Técnicas e de sociedades de especialidades médicas.

 

Eles avaliaram o texto da resolução e os critérios que são observados pelos médicos fiscais durante as vistorias feitas pelo Cremego nos consultórios e apresentaram sugestões para o aperfeiçoamento da norma. Essas sugestões serão encaminhadas pelo Cremego ao Conselho Federal de Medicina.

 

 

(Rosane Rodrigues da Cunha/Assessora de Comunicação Cremego 28/08/17)

Aviso de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Portal Médico, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.