A presidente do Cremego, Sheila Soares Lustosa Victor, e a equipe de fiscalização do Cremego estiveram hoje, 30 de agosto, pela manhã em Goianira.
Além de divulgar o curso de Emergência Médica oferecido gratuitamente aos médicos pelo Cremego, a presidente ainda visitou Unidades de Atenção Básica (UBSs) do município e conversou com os médicos para conhecer as demandas dos profissionais da cidade e saber como o Conselho pode intensificar o apoio a esses profissionais.
A presidente falou ainda sobre outros cursos, eventos e lives que o Cremego vem promovendo regularmente para proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento profissional dos médicos goianos e destacou que o Conselho está sempre de portas abertas para orientar os profissionais sobre o exercício ético da medicina.