Os médicos prestadores de serviços de saúde ao Ipasgo têm até 27 de setembro próximo para se recadastrarem. O recadastramento é obrigatório e visa a atualização dos dados cadastrais e do termo contratual de credenciamento dos profissionais das áreas de medicina, odontologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição.
De acordo com o Ipasgo, o profissional que não efetivar o recadastramento será automaticamente desligado da rede credenciada do instituto, conforme as regras do Edital nº 001/2012, disponível no site www.ipasgo.go.gov.br.
Todas as informações sobre a inscrição, documentos e requisitos para a realização do recadastramento estarão disponíveis no site do Ipasgo. Para se recadastrar, os profissionais devem pagar uma taxa de R$ 100,00.