O Cremego orienta as empresas inscritas no Regional sobre a forma de realização da renovação de seus certificados. A solicitação e a emissão do documento estão disponíveis apenas pelo seite do Cremego, via CRM Virtual. Confira:

 

 

FORMA DE REALIZAR A RENOVAÇÃO DE CERTIFICADO:

  • EXCLUSIVAMENTE através do site do CREMEGO, via CRM Virtual.

 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

  1. Alvará Sanitário 2020 OU 2021 OU 2022 OU declaração de dispensa emitida pelo órgão competente
  2. Alvará de Funcionamento que a empresa disponha OU declaração de dispensa emitida pelo órgão competente
  3. Cartão CNPJ atualizado
  4. Ultima alteração do contrato social OU Ata recente OU requerimento de empresário OU Estatuto

 

PRAZO:

PREVISÃO, no momento, é de que a análise/ atendimento da solicitação seja realizada NA MÉDIA DE 07 DIAS ÚTEIS.

 

ACESSO AO DOCUMENTO:

  • Não estamos fazendo impressão de Certificado no CREMEGO, pois a assinatura será eletrônica.
  • APÓS O PRAZO ACIMA, fazer a impressão do CERTIFICADO DE REGULARIDADE DE INSCRIÇÃO, conforme abaixo:

 

1º Passo: Copie e cole o link em seu navegador: https://portalservicos.cfm.org.br/portal/login/pessoa-juridica/GO  

 

2º Passo: PARA OBTER A SENHA DE ACESSO (caso ainda não tenha):

  1. Preencher dados, conforme solicitado, para que a senha seja encaminhada para o email do diretor técnico.

Atenção no preenchimento, pois dados errados ou falta de dados impossibilita o acesso.

  1. Vá até o email e copie a senha recebida.

 

  • OBS: quando o e-mail é HOTMAIL pode ser que a senha seja encaminhada para Spam/ lixo eletrônico.
  • Orientamos a COPIAR E COLAR a senha recebida (todos os 08 caracteres tem que ser idênticosaos encaminhados para o email do D.T: pontos, sinais, letra maiúscula, letra minúscula e números).

 

3º Passo: PARA ACESSAR O CRM VIRTUAL (JÁ COM A SENHA):

  1. Acessar Portal de Serviço do CREMEGO.
  2. 2. Quando for solicitado: cole a senha
  3. 3. Declarações e Certidões (localizada na aba do lado esquerdo) -> CERTIFICADO DE REGULARIDADE DE INSCRIÇÃO

 

 

Atualizar ou incluir novo email?

ü  Conforme decisão do CFM, a senha de acesso aos documentos da empresa será encaminhada EXCLUSIVAMENTE para o e-mail do médico que atua como DIRETOR TÉCNICO da unidade.

ü  A atualização de e-mail poderá ser realizada da seguinte forma:  Encaminhar solicitação carimbada e assinada pelo diretor técnico para secretaria@cremego.org.br, que é o e-mail do Setor de PESSOA FÍSICA.  

ü  ATENÇÃO: Não colocar dados de empresa, pois a atualização será no cadastro pessoa física, ou seja, do próprio médico.

ü  O ENVIO DA SENHA PARA O E-MAIL ATUALIZADO NÃO É AUTOMÁTICO, sendo necessário realizar novamente a solicitação no site, 24 horas depois da confirmação do recebimento da solicitação (recuperar senha)

 

 

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