Em busca de solução para a crise que atinge as maternidades da rede pública municipal de Goiânia e visando garantir a assistência à população e o respeito aos direitos dos médicos que atuam nesses serviços, inclusive a atualização dos pagamentos em atraso, o presidente do Cremego, Rafael Martinez, reuniu-se ontem, 12, com o presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), Joaquim Alves de Castro Neto.
O encontro, que contou também com a participação dos vereadores médicos Dr. Gustavo e Rose Cruvinel e do procurador do TCM, Henrique Pandim Barbosa Machado, faz parte de uma série de ações do Cremego para tratar da crise nas maternidades.
Rafael Martinez considerou a reunião produtiva e espera, em breve, ter notícias positivas para os médicos. O Cremego segue atento às demandas da sociedade e da classe médica e tem trabalhado junto ao Legislativo Municipal e a outros órgãos competentes para sanar deficiências e assegurar o bom atendimento à população e o respeito e valorização da medicina.