Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Boletim Eletrônico 542 (31/01/19)

Cremego LOGO 2

 

Informativo 542 Ano 13 31|01|2019

 

Hoje, 31, vence o prazo para o pagamento da anuidade 2019 de pessoa física com maior desconto e integral de pessoa jurídica

 

Hoje, 31, vence o prazo para o pagamento da anuidade 2019 de pessoa  física com desconto de 5% e para o pagamento da anuidade integral das pessoas jurídicas ou da primeira cota da anuidade das pessoas jurídicas que solicitaram o parcelamento até o dia 20 de janeiro. Leia mais.

 

 

Ipasgo anuncia quitação de faturas de setembro e outubro em 6 de fevereiro

 

Dia 6 de fevereiro próximo. Essa foi a data definida pelo presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), Sílvio Antônio Fernandes Filho, para a quitação das faturas referentes a outubro de 2018 devidas aos prestadores de serviços de saúde (pessoas físicas e pessoas jurídicas) credenciados pelo órgão. Nesta data, os médicos, hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos credenciados, que ainda não receberam as faturas de setembro de 2018, também serão pagos.

Quanto aos serviços de saúde prestados em novembro passado aos cerca de 600 mil beneficiários do Ipasgo, que deveriam ter sido pagos agora em janeiro, segundo o presidente Sílvio Fernandes, será apresentado um cronograma de quitação a ser elaborado após negociações com os prestadores. Esse compromisso foi firmando pelo presidente na manhã desta sexta-feira, 25, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), durante reunião com representantes dos prestadores de serviços de saúde.

O encontro foi organizado pelo Comitê das Entidades Médicas do Estado de Goiás (Cemeg), grupo formado pela Academia Goiana de Medicina (AGM), Associação Médica de Goiás (AMG), Cremego e Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego), para debater e reivindicar a atualização do pagamento dos serviços prestados pelos médicos e estabelecimentos de serviços de saúde.Leia mais.

 

 

Vigilância Sanitária de Goiânia simplifica processo de renovação de alvarás de estabelecimentos de baixo e alto riscos

 

 

As renovações de alvarás de estabelecimentos de alto e baixo riscos sujeitos à Vigilância Sanitária serão feitas de imediato, com posterior vistoria sanitária. A informação foi dada ao presidente do Cremego, Leonardo Mariano Reis, pelo diretor da Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiânia, Dagoberto Luiz Costa.

Em reunião com o presidente do Cremego e técnicos das áreas Jurídica, de Fiscalização e de Registro do Conselho, na tarde do dia 28 de janeiro, o diretor explicou que para a renovação do alvará os contribuintes deverão ir à sede da Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiânia munidos de todos os documentos requeridos para abertura do processo, onde passarão por uma triagem. Leia mais.

 

 

Primeira turma do curso de Ética Médica de 2019 do Cremego começa em março

Os médicos e acadêmicos de medicina interessados em participar da primeira turma do curso de Ética Médica promovido pelo Cremego em 2019 já podem se inscrever. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet (clique aqui). As aulas começam em 12 de março e seguem até 4 de junho.

O curso terá 12 aulas, todas presenciais e ministradas das 19h30 às 21 horas na sede do Cremego – Rua T-27, 148, Setor Bueno (entrada de eventos) por médicos conselheiros e profissionais convidados, que vão abordar temas relacionados à ética médica, à bioética, ao mercado de trabalho e ao ensino e exercício da medicina.

Para conferir a programação do curso, acesse o site do Cremego.Para mais informações, entre em contato com o Cremego pelo e-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (62) 3250-4920.

Para saber mais sobre as ações do Cremego e ter acesso a informações de interesse da classe médica, acesse nosso site www.cremego.org.br e nos acompanhe nas redes sociais.

 

Boletim Eletrônico Ano 13 Nº 542 31/01/2019
Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego)
Presidente: Dr. Leonardo Mariano Reis
Edição: Rosane Rodrigues da Cunha - MTb 764 JP
Assessora de Comunicação - Cremego
www.cremego.org.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(62) 3250 4900

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2016 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás -Todos os direitos reservados
Rua T - 28 N° 245 - Qd. 24 - Lote 19 E 20 - Setor Bueno - Goiânia - GO | Cep: 74210-040 | Fone: (62) 3250-4900 | E-mail - cremego@cremego.org.br
Entrada de Eventos - Rua T-27 Nº 148 - Qd 24 - Lote 12 E 13 - Setor Bueno - Goiânia - GO | Cep: 74210-030 | Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - 08h00 às 18h00