Rede dos Conselhos de Medicina
Pesquisa quer identificar a frequência da partição de comprimidos em prescrições médicas

A farmacêutica e mestranda do Programa de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Goiás (UFG), Vivianne Vieira de Melo, está fazendo uma pesquisa intitulada “Frequência de partição de comprimidos nas prescrições de um hospital universitário e para pacientes ambulatoriais, segundo relatos de prescritores médicos”e convida os médicos interessados em participar como voluntários a responderem o questionário.

A pesquisa, orientada pelo Prof. Dr. Ricardo Neves Marreto, tem por objetivo identificar os comprimidos com maior frequência de partição nas prescrições ambulatoriais e hospitalares, segundo os relatos de prescritores médicos.

Vivianne afirma que o preenchimento do questionário leva menos de 5 minutos e assegura que os dados do médico serão mantidos em sigilo.

“Por favor, se estiver de acordo em participar da pesquisa, entre no link abaixo. O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) é a primeira página do questionário e contém todas as informações sobre nossa pesquisa”, diz a pesquisadora, que conta com a participação da classe médica.

Acesse e participe!

  https://goo.gl/forms/seTJdXM0b5j3BVpR2

 

 

 

(Rosane Rodrigues da Cunha/Assessora de Comunicação - Cremego 03/03/17)

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner